terça-feira, 25 de junho de 2013

Últimas mudanças na programação, confira!

Estimados ouvintes, boa tarde para todos.

Talvez ontem os mais atentos se tenham apercebido de algumas mudanças na programação, ainda que ontem tenham havido mais indisponíveis do que o normal, nos mês de Junho.

Com efeito, já tínhamos anunciado algumas alterações, ainda que sem data prevista para acontecerem. E aí estão elas: às 13:00 fica disponível a grelha atualizada de todos os canais, com todas as páginas de programas acessíveis a consulta.
Algumas que aqui deixamos, as mais significativas.
No canal 1, e na sequência de já não transmitirmos nenhum programa da Eiberoamerica.com, o Retrospect passou a ter 3 horas de duração, agora com a apresentação de Carlos Bonaparte, à quarta, das duas às 5 da tarde. Às 3, aos domingos estreia um novo programa: 3 em Ponto. Já em tempos a Antena Web teve um programa com o mesmo nome, mas que acabaria por ter apenas 3 edições, e com uma temática totalmente diferente da de agora. O programa tem também a apresentação de Carlos Bonaparte, e tem 60 minutos de duração. Na sequência terminam alguns programas no Canal 2, e o programa 2015 será apresentado por Catarina Navio. Termina também o Mundo Extraordinário.

No Canal 2 termina Dança Leve e Conta-me Histórias, e os fins de semana têm agora um programa de música sertaneja, de seu nome Balada Sertaneja. Mas não nos ficamos por aí, na sequência do términos de programas como K7 (mixtape), Um Gato Na Pradaria e Janela Amarela, abrem-se portas a outros espaços como o Festa Funk, apresentado por DJ Danilo e Natália Oliver, eles trarão o melhor do funk brasileiro durante 60 minutos. O programa pretende assim reforçar a presença dos nossos irmãos do lado de lá do Atlântico, e ao mesmo tempo fazer regressar à Antena Web, um género que em tempos teve um programa de produção própria.

Na Antena Best terminou NDJS, Alors On Dance tem duas edições diárias e estreia Às 11, um projeto que devia ter entrado no ativo no princípio de Maio, mas ficou à espera de uma oportunidade, que surge agora. O programa Às 11 tem como objetivo trazer géneros que foram um pouco esquecidos, nas grades de programação da Antena Web: reggae, r&b, e várias vertentes da música indi, que embora não esquecidas, marcam presença em programas sem locução, como o Mente Indi. No mais, apenas no Subcave no Canal 2, sendo que o que diferencia o Às 11 destes 2 espaços radiofónicos é a sua mistura de vários géneros.

Às 13:00 as grelhas serão atualizadas, e os programas indisponíveis começarão a ser repostos, ao longo da tarde.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário