domingo, 16 de junho de 2013

alterações para esta semana, e não só

Estimados ouvintes, bom dia para todos,

já passaram as 24 horas de alguns programas importantes, na grelha de programas do Canal 1.
Para que os mesmos não percam a sua validade, decidimos colocar-lhes, esta semana, uma nova data de colocação.
Assim, hoje, às 22:30 irá para o ar uma edição do programa Nas Voltas do Globo, que será realizada então para este domingo. às 11:00 irá para o ar o Fim Da Semana, meia hora mais tarde que o previsto, para que às 11:30 possa ir para o ar a edição de Nós e o Mundo, que devia ter id para o ar sexta-feira às 8 da noite.
Amanhã não haverá Moda Sertaneja nem World Wide Radio, para que, numa edição mais curta, o Top 30 Antena Web da passada sexta-feira, conheça a sua edição.

Entretanto, já amanhã serão retomadas as contagens da Antena Best, as Hit Lists, com o acréscimo de duas: a Hit List Best Country e a Hit List Best Young. Entretanto terminaram em definitivo as contagens Hit List Best New Age, Contemporary, Pop, Oldies e Dead.

Por fim, o facto de terem terminado programas como o Caminho da Verdade, da Luz e do Amor, e de terem sido descontinuados outros 2 programas, estes de produção externa, vimos comunicar que, brevemente, iremos anunciar alterações, o mais lijeiras possível, na programação do Canal 2.
Também alterações na Antena Best, mas estas são, seguramente, lijeiras. Por outras palavras, ficará sem efeito o programa Top 20 Countrys, e no seu lugar apresentaremos um regresso: Billboard Hot 100, no mesmo horário: segunda-sexta, 08:00-09:30..
O regresso da contagem tem como principal objetivo trazer contagens da mais alta referência, para o público alvo: os jovens. Sendo top 100, a contagem aborda de forma muito bem sucedida vários géneros, que tanto nos Estados Unidos como em muitos países da Europa, estão na moda.
Assim, às 8 da manhã levamos ao ar uma contagem de referência para a América do Norte, e às 11:30 uma de referência para a Europa, cada vez mais: o Top 100 da Alemanha.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário