quinta-feira, 6 de junho de 2013

o que termina, o que começa, o que acontece

Estimados ouvintes, boa noite para todos.

Vimos hoje, através deste comunicado, dar conta de algumas alterações, de forma sucinta.
Então, neste fim de semana os programas realizados por Carlos Bonaparte, como Nostalgia Som e Magia ou Eclipse Total, não serão realizados. Apenas os programas a pares, com Nuno Miguel e Joaquim Pereira, serão realizados, como habitualmente.

Ainda sobre mudanças na grelha, estas definitivas, os últimos imprevistos obrigaram-nos a uma lijeira reestruturação na programação, por forma a garantirmos que não há horas vazias na nossa programação. Elas estarão disponíveis até ao próximo domingo, na programação da Antena Best, que está a ser gradualmente atualizada. Importante referir que as grelhas de programação do Canal 1 e do Canal 2 já estão atualizadas na íntegra.

Por fim, as nossas plataformas de comunicação.
Tudo fizemos para justificar a continuidade de algumas plataformas de comunicação; mas várias delas revelaram-se, a seu tempo, inviáveis. Desta feita, a partir de 15 de Junho deixarão de estar disponíveis a página da Antena Web no Facebook, o nosso Twitter bem como o nosso FreeFotolog

Assim, apenas o grupo da Antena Web no Facebook permanecerá ativo, bem como, naturalmente, o nosso blog.
O objetivo é concentrarmo-nos nas plataformas de comunicação com os ouvintes, que estão a dar frutos e a justificar-se como existentes, continuamente.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário