sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estação Central, o que é?

Estimados ouvintes, boa tarde para todos!

Estão já colocados todos os programas na grade de programação de todos os canais do grupo Antena Web. A programação está já atualizada com os programas que arrancarão a partir da próxima semana.
Destacamos um deles, sobre o qual lhe falamos hoje. O programa Estação Central.
Estação Central é um dos novos programas do grupo Antena Web, e ocupará o espaço que até esta sexta era ocupado pelo Ouro e Platina, no Canal 1, das 11 às 11 e meia da manhã.
Neste espaço de tempo, 30 minutos, o Estação Central apresentará 4 pequenas rubricas que, intercaladas por espaços publicitários, elucidarão o ouvinte de forma bastante clara, sobre o que ouvir dia a dia, e naquele dia em específico.
Algumas das rubricas fizeram parte do programa De Par em Par, e são elas: Mini Especial, Leitura em Dia, Justiça em Cena e Palavras de Fé, sempre por esta ordem.
Mais do que ficar a saber o que pode ouvir no Canal 1, o ouvinte terá a oportunidade de saber tudo o que vai acontecendo em qualquer um dos 3 canais da Antena Web, com programação.
A página do programa já está disponível para consulta, no menu, clicando em "programação (Canal 1), e depois, na grade de programas, no nome "Estação Central".

É mais uma ideia que, em certa parte, foi fruto dos imprevistos que foram surgindo e que ultrapassaram a nossa equipa. Mas acreditamos que, tendo o programa uma base ideológica tão consistente, vá agradar ao nosso auditório. Dê-nos a sua opinião: envio.htm">Envie-nos uma mensagem!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário