sábado, 11 de maio de 2013

motivos de ausência, Retomam-se atualizações

Estimados ouvintes, bom dia para todos.

Nas últimas 24 horas não tivemos qualquer atualização no nosso site, e gostaríamos de, por um lado apresentar as nossas sinceras desculpas, por outro explicar-vos os motivos desta súbita ausência de atualizações.

Já está a funcionar, ainda que de forma experimental, a Antena Live. Entrou ontem em funcionamento. Todavia, e contrariamente ao esperado, debatemo-nos com vários problemas técnicos, que ultrapassaram tanto a equipa da Rádio Antena Web, como a equipa que está a trabalhar connosco. Foram precisas várias horas para conseguir contornar o problema; não encontrar solução para os problemas poderia pôr em causa o arranque do canal, daí a importância.

Entretanto, ao dia de ontem não serão acrescentadas mais atualizações, senão apenas ao dia de hoje. Seguindo a lógica das 12 horas, e sendo que a primeira atualização é às 10 da manhã, todos os programas ficam sem efeito, à exceção dos que já tinham sido gravados, que serão reproduzidos hoje.
Assim, no Canal 1, o programa Quadras da Música irá para o ar às 12:15 deste sábado.
O Caminhando Com Jesus Cristo e o Times, que deviam ter ido para o ar ontem, serão colocados hoje, entre a uma e as 3 da tarde, no Canal 2

E a fim de evitar o ciclo de indisponíveis, todos os programas indisponíveis perderam a sua validade, voltando a rádio ao sistema das 12 horas, com margem até 72 horas.

Temos consciência de que dissemos, que o plano de atualizações ia ser diferente. Todavia demasiadas coisas fugiram do nosso controlo, algumas, dentro do imprevisto, conseguiram ser totalmente imprevisíveis.
A seu tempo, as páginas de programas estão a ficar disponíveis, a Antena Live a funcionar, e outras questões técnicas a serem resolvidas.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário