quinta-feira, 30 de maio de 2013

indisponíveis sem efeito, emissões retomam às 17:00

Estimados ouvintes, bom dia para todos!

Como já tem vindo a ser habitual às sextas, e contrariamente ao que gostaríamos, voltamos a deixar sem efeito alguns programas que se encontravam indisponíveis, entre esta terça e quinta-feira, sendo que nos restantes dias não havia qualquer programa indisponível.

A programação tem então início às 17:00, mas esta sexta, contrariamente ao que será habitual em dias futuros, o programa Nas Voltas do Globo não vai ao ar. Em seu lugar irá a edição de Articultura, que devia ter ido ao ar na quarta-feira passada.
Entretanto já estão disponíveis as grelhas atualizadas do programacao.htm">Canal 1 e do Canal 2, bastando para as consultar, clicar nos links agora mesmo aqui deixados, com os nomse dos canais. Em alternativa, a programação de qualquer canal é sempre consultável a partir do menu, clicando no link "programação (nome do canal onde se encontra)"

Será habitual que até dia 15 de Junho e desde o dia 3, o ouvinte encontre emissões indisponíveis até 48 horas, sendo que do dia 16 ao dia 30 os indisponíveis não ultrapassarão as 24 horas. Por fim, a 1 de Julho, o número de horas que um programa estará indisponível é, no máximo, de 12. Além destes prasos qualquer programa que se encontre indisponível é, seguramente, falha de sistema, e será corrigida assim que a mesma nos seja reportada.
Para nos reportar uma falha basta escrever-nos para Geral.radioantenaweb@gmail.com ou preencher o formulário presente no link "Quem Somos", presente no menu de qualquer canal e arquivo.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário