quinta-feira, 9 de maio de 2013

Algumas informações importantes a saber

Estimados ouvintes, boa tarde para todos.

Depois de alguns imprevistos ainda do mês de Abril, estamos prontos para deixar algumas informações, e são elas as seguintes:
- A nova data de estreia da Antena Live está agendada para 20 de Maio.
- O arquivo da Antena Web, já disponível em www.radioantenaweb.info/arquivo, irá sofrer algumas alterações de visualização, e arrancará em pleno a partir do dia 1 de Junho.
- As hit lists da Antena Best, o Top 20 Countrys e os tops da APC arrancarão também na segunda-feira seguinte a 1 de Junho. O German Top 100, que conheceu o seu regresso esta semana, só terá uma nova edição precisamente nessa segunda-feira, designadamente dia 3 de Junho.
- o Top All Ten Na Web regressará no dia 5 de Junho e o Top 10 Antena Web no dia 6 de Junho

O motivo está exclusivamente relacionado com as páginas dos programas. No momento presente o ouvinte ainda não tem a possibilidade de ver a contagem escrita. Entendemos que, a colocação destas contagens sem estas páginas, seria uma falta importante com o nosso auditório. Quanto ao Top 30 Antena Web, dado que este espaço tem locução, a contagem será disponibilizada por escrito mais tarde, mas no exato momento o ouvinte escuta, durante toda a emissão, cada colocação do top.

A renovação da imagem do arquivo não é mais do que a adaptação ao formato visual do restante site. Demo-nos conta nos primeiros dias, que a passagem de qualquer outra parte do site para o arquivo da Antena Web, gerava um choque visual nos nossos ouvintes, acabando por se tornar numa experiência desconfortável.

Informamos ainda que, dado o facto de ainda estarem a ser colocadas as páginas dos programas, dos locutores e das produtoras, até esta data, 1 de Junho, a indisponibilidade dos programas poderá ir até 72 horas, correspondente a 3 dias, e não 12 horas, como a partir de 1 de Junho.
De todas formas o mais provável é que, programa indisponível por mais de 12 horas, seja, de facto, um erro, pelo que agradecemos o reporte da indisponibilidade.

Por fim, comunicamos também que a Newsletter da Rádio Antena Web entrará em funcionamento a partir de 27 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário