terça-feira, 21 de maio de 2013

Funcionalidade "envio de músicas" e "pedidos musicais" já ativas

Estimados ouvintes, boa tarde para todos!

Na passada quarta-feira comunicamos ao nosso auditório através do grupo no Facebook, que teríamos novidades para apresentar.

Elas estão em vigor desde ontem, mas só hoje, e depois de verificarmos que tudo estava a funcionar corretamente, comunicamos a todo o auditório no site e nas nossas redes.

Desde este dia 20 que é possível fazer o seu pedido diretamente a partir do site, bem como enviar-nos uma mensagem, ou uma música.
No menu, também ele melhorado, está um link com a designação "peça uma música", que redireciona para um formulário a partir do qual o ouvinte pode deixar a sua dedicatória, o seu pedido, bem como escolher para qual programa quer deixar a sua dedicatória. Note que no caso da Antena Live não vale apena deixar dedicatórias, já que, sem emissão em direto ou qualquer programa lá, as dedicatórias não serão divulgadas.
Também a partir do link "quem somos", presente igualmente no menu, o ouvinte tem agora à sua disposição um formulário pelo qual pode entrar em contato connosco, com a particularidade de poder carregar um ficheiro de música.
Este formulário está também disponível na página inicial da Antena Live, já que foi este quarto canal que originou a necessidade do envio de músicas a partir do próprio site.

Entretanto, ao longo deste mês de Maio, algumas melhorias serão feitas em termos visuais, à extrutura do site. Desde já, o botão de pesquisa já está novamente, a funcionar em perfeitas condições, nos 4 canais.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário