quarta-feira, 13 de junho de 2012

novidades fresquinhas para a Antena Best!

Estimados ouvintes, muito boa noite para todos!

Amanhã, mais ou menos pela mesma hora, a Antena Web apresentará a sua nova grelha de programação, quer para a Antena Web, quer para o Canal 2. Supostamente poucas alterações haveriam a fazer, mas nos últimos dias firmaram-se algumas parcerias e confirmou-se um regresso à Antena Web, que originaram mais de 7 horas de novos programas.
Hoje apresentamos as novidades da Best ( best.radioantenaweb.info ), que ainda são algumas.
Como já estava inicialmente previsto, o programa Ritmo Latino mudou de horário e duração. Agora passará a ir ao ar aos sábados pelas 17:00 e terá a duração de 30 minutos, contrariamente aos 15 que tinha anteriormente.
O programa Top 3 não será mais continuado... e os motivos iremos dar a conhecer amanhã.
Quanto às quintas-feiras temos 2 novos programas, que inclusive estreiam já amanhã: primeiro, às 13:40, estreia o Happy Nation, um programa dedicado às músicas da década de 90, e os primeiros 2/3 anos da primeira década do terceiro milénio; ou seja, um período entre os anos 1991-1992 até 2001-2002. Foram sucessos muito antigos, dos quais possivelmente só vagamente nos recordamos. Vamos matar saudades na Best.
Sexta-feira chega Music-al, um programa que tem uma duração semelhante ao Happy Nation: 15 a 20 minutos. Vai para o ar às 13:40 de cada sexta, e trará os temas que estão mais em voga no imenso mundo da música indi, alternativa e rock. Novos projetos, novos singles de nomes consagrados... é o que poderá escutar o nosso cada vez maior público da Best, todas as sextas às 13:40.
O segundo programa que estreia amanhã é o Hit List Best Portugal. É mais uma contagem oficial da Antena Best, que irá para o ar todas as quintas-feiras às 23:00. A exemplo dos outros Hit List Best, Dance e Balads, o Hit List Best Portugal traz as 12 músicas mais bem cotadas, feitas em Portugal.

Quanto às novidades para a Antena Web e o Canal 2, são programas que estamos certos irão agradar a muitos dos nossos ouvintes. Um dos programas que regressa foi, inclusive, uma referência no Canal 2 durante largos meses.
Fique no aguardo porque amanhã... tem mais!!!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário