sábado, 9 de junho de 2012

Antena Web comunica: Canal 2 também reabre dia 18!

Estimados ouvintes, muito boa tarde para todos!

É com uma satisfação para lá de enorme que comunicamos que, no próximo dia 18, o Canal 2 também vai reabrir as portas!
Depois de dias de incerteza sobre a abertura do segundo canal da Antena Web, a confirmação chegou no correr desta semana.
Apesar de não sabermos ainda se os dados perdidos na sequência dos problemas informáticos irão ser recuperados, estão reunidas já todas as condições para o regresso do Canal 2 da Antena Web.
Ainda na semana passada já tínhamos comunicado o regresso da Antena Web, também no dia 18, e da Antena Best, que regressou no passado dia 4, mas devido a um vírus que infetou a máquina onde se realizam a maior parte das operações, esteve fora do ar nos dias 5 e 6.

A todos os que continuam connosco, um sincero obrigado. Nestas últimas duas semanas houve quem, por força, procurasse levantar dúvidas sobre a veracidade das notícias dos últimos dias, procurando colocar em causa a nossa seriedade, determinação e inclusive continuidade do projeto.
A resposta tem sido dada com a continuidade da apresentação de novos temas, uma colaboração e participação cada vez maior e de mais discográficas e artistas, bem como da manutenção da programação dos 3 canais, e a estreia, inclusive, de alguns programas. Novidades para breve das quais vamos dar conta a partir desta segunda-feira.
Reconhecendo o momento crítico pelo qual a Antena Web passou nos meses de Março e Abril, agravados por esta situação no final de Maio, sentimos que é importante clarificar os nossos ouvintes e todos os que apostam e acreditam em nós, de forma pública e evidente: esta situação, ocorrida a 27 de Maio, fez com que nos preparássemos para este e outros imprevistos, como o que se registou nesta terça-feira.
Estamos, por isto, mais fortes, mais prevenidos, e mais determinados em levar a Antena Web mais longe, tirando ainda mais partido das redes sociais onde nos instalamos recentemente.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário