quinta-feira, 14 de junho de 2012

Antena Web: o que temos de novo para si!

Estimados ouvintes, muito boa noite para todos!

Um pouco mais tarde do que o previsto, mas aqui estamos para vos dar conta das novidades!
Antes de tudo, queremos convidá-lo a visitar a nossa página. Está diferente: agora já todos os programas têm página e há programas novos!
Na Antena Web as novidades são o regresso do locutor Rodrigo de Almeida, a quem queremos dar as boas vindas!
O Rodrigo regressa, na Antena Web, com o programa Em Cartaz, e conduzirá também um novo programa, que dá pelo nome de Momento Sertanejo. O programa vai para o ar às 21:00 todas as terças-feiras.
Luciano Pires do Portal Café Brasil também está connosco, e apresenta-lhe Café Brasil, precisamente. Uma das apostas fortes da Antena Web, num programa que prima pela radiocomunicação e originalidade. Convidamo-lo a tomar um café Brasil connosco, todas as quintas-feiras pelas 20:30!
... infelizmente também há uma saída a registar, a de Juliana Melim, locutora que durante vários meses apresentou o programa Articultura, que termina com a sua saída. À Juliana queremos sinceramente agradecer pro todo o tempo que esteve connosco, fazendo votos de que o mundo dê as voltas possíveis para que regresse à Rádio Antena Web!
Mas há mais! confira tudo aqui: http://www.radioantenaweb.info/programacao.htm.

No Canal 2 as novidades são a estreia dos programas Aquarela Auditiva e 120 minutos, ambos aos sábados. Aquarela Auditiva é um programa com locução castelhana. Durante 120 minutos a locutora Ana, diretamente do México, apresenta-lhe um espaço que alterna entre a música e as palavras. Comece bem a manhã de sábado de forma descontraída no Canal 2, e fique depois com o regresso Rir Com Todos. Isso, o programa Rir Com Todos, que já lhe fez companhia nos sábados à regressa à Antena Web, agora na hora de almoço!
O programa 120 minutos é mais uma original ideia da Internacional Target Radios! Faça a sua lista de escolhas musicais e envie para a Target. Para além de ouvir as suas músicas favoritas ainda se habilita a prémios! O programa tem duas horas, dando assim ao nome "120 minutos".
Mas... aqui também há mais para conferir: saiba tudo! http://canal2.radioantenaweb.info/programacao.htm.

Na Antena Best as novidades já são conhecidas. O Canal já regressou às suas atividades no dia 4 de Junho, havendo apenas a registar a mudança do programa Mundo Target, do Canal 2 para a Antena Best. Agora o programa será exibido no terceiro canal da Antena Web, todas as segundas-feiras pelas 23:00, depois de Top dos Tops.
Terceiro canal da Antena Web que assinala precisamente 1 ano na próxima quarta-feira! É... é isso, no Agora Now vai ter edição especial! Confira também aqui a programação atualizada: http://best.radioantenaweb.info/programacao.htm

Recordamos que a Antena Web e o Canal 2 regressam às suas atividades no próximo dia 18. A edição que abre a Antena Web será a Hora 0, e o Canal 2 o Serenamente.

Quanto a danos... o material que nos arriscamos a perder é recuperável, pelo menos na sua maioria. A todos os que se mobilizaram e estiveram connosco, o nosso sincero obrigado! Não havia. Mas se porventura houvesse dúvidas do sentido da nossa existência, desfeitas teriam ficado todas, depois do que experenciamos nas últimas 3 semanas: muito obrigado a todos!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário