sexta-feira, 1 de junho de 2012

Antena Best regressa a 4 de Junho, confira tudo!

Estimados ouvintes, muito boa noite para todos!

Conforme anunciado nesta quarta-feira, reabre, na próxima segunda-feira, dia 4 de Junho, a Antena Best.
A programação segue o seu curso normal, abrindo às 09:30 com o Simply The Best, e tendo como última atualização os programas das 02:00 e 03:30 nos dias respetivos.
A primeira emissão da Antena Best será precisamente a do Electric Night's, às 00:00, seguida do Nederlandse Top 40 às 02:00.
Convidamos o nosso auditório a visitar a página da Antena Best. Atualmente já se encontram disponíveis todas as páginas dos programas, inclusive do programa I Mix You que estreia na próxima terça às 13:40 com Carlos Bonaparte. O programa tem a duração aproximada de 20 minutos, e traz remix várias, sogbretudo dos últimos lançamentos.

Aproveitamos a escrita desta notícia para agradecer o apoio e incentivo de todos, bem como das ajudas que nos chegaram, para resolver o problema. Se é verdade que a incerteza quanto à reabertura do Canal 2 continua, certo é também que a Antena Web reabre dia 18 e a Antena Best já nesta segunda. Inicialmente demos conta, na passada segunda-feira, do enserramento definitivo das nossas atividades. Se hoje continuamos no ar, é graças a estes incentivos, a estas várias pessoas, bem como às 3 equipas da Antena Web: Locução, Produção e Realização e Jornalismo e Comunicação. Antena Web, sintoniza-te!!!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário