quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Muitas novidades neste fim de semana!

Estimados ouvintes, boa noite a todos!

Nos próximos dias 6 e 7 de Fevereiro a Antena Web não terá emissões. O motivo é este, no dia 6 vamos finalmente lançar a Antena Live Ritmos e a Antena Live Fiesta, rádios que estiveram para ser lançadas no dia 6 de Dezembro de 2015, mas cujo lançamento foi atrasado para esta data, devido aos trabalhos que estavam a ser feitos nas páginas da programação de todas as rádios.
Não obstante, a Antena Web abre portas a mais duas rádios em Streaming... a Antena Live Relax e a Antena Live Portugal 2, esta última uma extensão da já ativa Antena Live Portugal. A Antena Live Relax, como o nome já vai indicando, exibirá 24/7/365 músicas calmas, românticas ou não, cantadas ou não, com sons da natureza a acompanhar... ... ou não.
Estas duas rádios iam mesmo ser lançadas nesta altura, e surgem na perspetiva de agradar um público em crescendo, acompanhando a melhor programação a seleções musicais que perspetivamos, façam sucesso entre o nosso público.
Para dar destaque a estes novos canais, mas não só, a Antena Web parará a sua programação nos dias 6 e 7 de Fevereiro. Também aproveitaremos para tratar da manutenção mensal do arquivo de emissões, que com este mês de Fevereiro chega a um record de 1.3tb. E esta será também a data em que vamos mais uma vez a votações, e iniciaremos a nossa campanha de angariação para compra de novos equipamentos, a ser descritos a partir do dia 6 de Fevereiro.

Muita atividade num fim de semana que não terá programação, mas merecerá igualmente a vossa visita!

Queremos também aproveitar a escrita desta notícia para vos comunicar mais duas notas que acreditamos serem relevantes. A primeira prende-se com o fecho do Copy, um dos serviços onde alojávamos as nossas emissões. A Barracuda Inc cessará as atividades do Cuda Drive e do Copy a 1 de Maio de 2016, e como tal, a partir do dia 11 de Abril, as emissões dentro do nosso site passarão a estar disponíveis apenas por duas semanas.
A outra prende-se com as vossas visitas, comentários, participações, que aumentaram muito desde o início do ano. Desde 10 de Janeiro até ao presente, dia 4 de Fevereiro, a Antena Web subiu mais de 315 mil posições no ranking do Google. Apesar de ainda estarmos no posto 14337981, tenha-se em conta que o Google coleta sensivelmente mil milhões de domínios. Das rádios que temos conhecimento, com objetivos semelhantes aos nossos e apenas na internet, a Antena Web continua a ser a maior rádio de expressão portuguesa na internet... ficamos mesmo à frente de algumas rádios FM/AM! Obrigado pela vossa preferência, esperamos ser ainda mais a cada dia!!!

Atenciosamente,

Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário