domingo, 7 de fevereiro de 2016

Fim de semana repleto de problemas externos à Antena Web

Estimados ouvintes, boa tarde a todos,

Era suposto assistir-se, neste fim de semana, ao lançamento dos canais Antena Live Fiesta, Antena Live Ritmos, Antena Live Relax e Antena Live Portugal 2. Com efeito tudo estava apostos para o lançamento destas rádios, e a atualização do nosso arquivo interno coincidiu propositadamente com esta data, para vos darmos a conhecer os novos canais.
Porém, na sexta-feira à noite a Radionomy, plataforma onde temos alojadas praticamente todas as nossas rádios em streaming, começou a ter problemas. Os problemas foram de tal ordem que não só ainda persistem, como deixaram largas centenas, possivelmente mais de 1000 estações de rádio que não emitem em direto, fora do ar.
Daí que desde a manhã de ontem sobretudo, mesmo as rádios já lançadas, as várias Antena Live, estejam a dar "erro 404" ou indicação de "servidor ofline". Este problema é totalmente alheio à Antena Web. Pensámos que o problema se resolveria em algumas horas mas tal não aconteceu, e como tal, o lançamento destas rádios deixa de ter data marcada, mas serão lançadas assim que o serviço da Radionomy esteja upline.
Todos os processos internos que estariam a decorrer neste fim de semana estão a decorrer sem incidentes.
Entretanto, as emissões regulares da Antena Web Momento e da Rádio Antena Web iniciam-se a 10 de Fevereiro, sendo que estas rádios não estão na plataforma acima citada.

Atenciosamente,

Antena Web.

Sem comentários:

Enviar um comentário