domingo, 7 de fevereiro de 2016

Antena Web procura angariar 130€ para compra de material

Estimados ouvintes, boa noite a todos,

iniciamos hoje uma campanha de angariação de fundos, para a compra de um disco externo, com vista a continuarmos a guardar todas as emissões do grupo Antena Web.
Em conformidade com o pré-estabelecido no nosso Estatuto Editorial, seguem abaixo as especificidades do produto em causa:
Este disco externo é um Elements de 3tb de capacidade de armazenamento, 7200rpm e 3 pratos com 6 cabeças de leitura. Não sabemos se este disco está visível na loja online da Media Markt, mas esta informação foi obtida pela linha telefónica da loja de Vila Nova de Gaia, em Janeiro deste ano. Agradecemos desde já a todos os que quiserem ajudar na compra deste disco, importante para mantermos no nosso arquivo todas as emissões que o grupo Antena Web realiza e transmite.
Para efetuar um donativo, escolha a quantia que deseja e transfira-a para o seguinte iban: pt50001800005118035002064. Titular da conta, Carlos Manuel Bonaparte Almeida.
Ainda segundo os termos do nosso Estatuto Editorial, regulamento validado pela ERC nos termos presentes e associados ao assunto em causa, a Antena Web compromete-se a comunicar o fim da campanha de angariação de fundos assim que forem conseguidos os 130€, respeitantes ao preço do disco externo.
A todos os que quiserem contribuir, o nosso sincero obrigado..

Atenciosamente,

Antena Web.

Sem comentários:

Enviar um comentário