sábado, 27 de fevereiro de 2016

Muitas novidades na Antena Web: confira!

Estimados ouvintes, bom dia a todos.

Domingo, dia 28 de Fevereiro de 2016. O dia em que a Rádio Antena Web iniciou, de forma concreta, as suas emissões ao vivo. É a 1ª vez que se desenvolve, dentro do grupo Antena Web, uma rádio neste formato. Já existia a Antena Web Momento é certo, mas é apenas um repositório de programas já exibidos em stream on-demand. Este também seria o formato inicial da Rádio Antena Web... mas felizmente, à última da hora, surgiram inúmeras oportunidades que pretendem fazer desta, uma rádio de sucesso... com programação nova. São raros os casos de programas que transitaram para a nova estação, ou que são exibidos nela. A maior parte dos programas vai passar pela primeira vez no grupo Antena Web, através da Rádio Antena Web.
As emissões passam em streaming, mas também ficam disponíveis para download. Mas a Rádio Antena Web vai mais longe. Vamos ter emissões em direto. E já neste domingo teremos o 3 em Ponto com Carlos Bonaparte e a Adriana Pequeno. É um dos programas que transita do Canal 1 para a Rádio Antena Web.
Estas emissões também irão estar disponíveis para download. Decidimos retirar o player em HTML por estar a revelar-se incompatível com as transmissões em Aac+. Mas os ouvintes poderão baixar os arquivos m3u que funcionam perfeitamente!
A partir desta data, e face ao surgimento das emissões disponíveis para download da nova rádio, as emissões passarão a estar disponíveis já apenas por duas semanas, a partir desta segunda-feira. Continuamos à procura de alternativas para prolongar a disponibilidade dos programas para 3 semanas, um número que acreditamos razoável, tendo em conta a quantidade de programas para consulta.
Sobre a programação da nova Rádio Antena Web, bom... basta clicar aqui e conferir;

Mas não é tudo! Já visitou o site da Antena Live ou da Antena Live Classics, por exemplo? Há-de reparar nos jogos que lá estão; é para que se entretenha enquanto fica na nossa escuta; achamos sinceramente que uma página com um player para ouvir não tinha nada de interessante. Mesmo assim conseguimos, pelas nossas escolhas musicais, captar a audiência; mas acreditamos que a vossa satisfação em visitar-nos poderá ser maior, se tiverem algo com que passar o tempo enquanto escutam as rádios sem programação, do grupo Antena Web; assim, todas as rádios Antena Live têm jogos para jogar enquanto ouve as nossas músicas. Sudoku e puzzles para fazer, são apenas 2 dos exemplos, mas não só temos mais, como poderá sugerir-nos outros! Basta ir à área de Contatos e enviar-nos de lá uma mensagem, ou se preferir, mandar-nos um e-mail;

Abril também vai reservar muitas novidades aos nossos ouvintes! Mas a seu tempo contar-vos-emos... por enquanto, queremos agradecer esta oportunidade para vos agradecer pelas vossas visitas e escutas! Aumentaram muito, e notamos isso sobretudo pelas vossas participações... é gratificante! O ranking do Google diz-nos que subimos mais de 860 mil posições desde 10 de Janeiro! Os gostos nas nossas páginas aumentam todos os dias... e os e-mail's que vão chegando também!

Atenciosamente,

Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário