quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novo locutor, novos programas!

Estimados ouvintes, muito bom dia para todos!

Aqui estamos para, tal como prometido na semana passada, darmos conta das várias novidades da nossa programação!

A partir da próxima segunda-feira a Rádio Antena Web passa a abrir às 08:00 com o programa Portugal de Lés a Lés. É a continuidade das boas relações entre a Rádio Antena Web e a rádio Onda Nacional, que resultaram desta vez, numa parceria direta. A partir da próxima segunda-feira também, pelas 12:00, a Onda Nacional transmitirá diariamente o programa Rádioalegria, que a Antena Web leva ao ar de segunda a sexta às 15:00.
Mas... não é apenas esta a novidade. Também a partir da próxima semana, no domingo dia 22 de Julho, junta-se a nós yuma nova voz para a Rádio Antena Web. Chama-se Rui Fontela e apresentará, todos os sábados pelas 20:00, o programa Canta Portugal, um espaço radiofónico dedicado à canção popular portuguesa, com 60 minutos de duração.
Entretanto o programa Esta Semana, levado ao ar pelo Nuno Miguel, termina, e o programa El Vuelo Del Condôr, que irá também terminar brevemente, irá mudar de horário para as 12:00 de cada domingo.
Na Antena Best também acaba um programa. É o Australian Top 50 que já não regressará, e para o seu lugar temos House Of Rythm, um programa da Central DJ que vai ao ar de segunda a sexta pelas 15:00, e aos sábados às 13:00.
House Of Rytm é um programa que se debrussa sobre o género House, com vários DJ's, trazendo sobretudo, os temas do momento dentro do género.
Tal como dissemos na semana passada, na sua maioria, estas novidades reforçam significativamente, o apoio que a Rádio Antena Web dá à música portuguesa, estando ainda em estudo mais uma hora dedicada à nossa canção.
As novidades não ficam por aqui, já que até ao final de Julho mais estreias irão acontecer, e incluem mais uma nova voz na Rádio Antena Web!

Esperamos, aos nossos ouvintes, trazer cada vez mais e melhor!
Obrigado pela vossa preferência!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário