terça-feira, 17 de julho de 2012

Mais novidades: confira!

Estimados ouvintes, muito boa noite para todos!

É com prazer que a Rádio Antena Web anuncia mais novidades para os próximos dias, na nossa programação.

E da insistência de mais e melhor da nossa parte que resultam as novidades que trazemos para hoje.
Primeiro as de programação.
No domingo estrear-se-á, no Canal 2 da Antena WEb, um novo locutor. Chama-se João Mendonça e apresentará, aos domingos, entre as 6 e as 8 da tarde, o programa Antena Web Show. Um programa c0om música variada, incidindo sobretudo nas músicas de Brasil e Portugal. Assim, terminam os programas Anos 60 e as edições de domingo do Ouro e Platina.
Como já comunicado anteriormente, também neste domingo estreia-se o locutor Rúben Fontela; ele que irá conduzir e apresentar o programa Canta Portugal, 60 minutos dedicados à música lijeira nacional, entre músicas e algumas notícias dos nossos artistas.
No dia seguinte, 23 de Julho, pelas 9 da noite, Carlos Bonaparte estreia também um novo espaço radiofónico. Chama-se Edisom e tem como fulcral objetivo, dedicar mais tempo aos nossos artistas, ou seja, àqueles que apoiamos e que ativamente colaboram connosco. O programa terá a duração de 60 minutos.
Nestas edições de "Edisom", destaca-se a rubrica 3.1, um espaço no programa onde abordamos um CD em concreto, e dele passamos 3 temas. Serão maioritariamente discos novos e lançamentos recentes, mas poderá também tratar-se de não deixar esquecer um artista ou um disco antigo, que nos desperte porventura o interesse.
Como consequência direta deste novo espaço e do horário em que o mesmo surge, o programa Romantismo no Ar regressa ao horário original, 20:30 de cada segunda-feira, enquanto que o Espetacular vai passar a ir ao ar a cada quarta-feira pelas 20:30.

Entretanto, informamos que a Rádio Antena Web é uma das estações que vai transmitir o quarto festival internacional de música a realizar-se este domingo, dia 22, na capital da Goatemala. O festival tem uma duração prevista de sensivelmente 240 minutos, ou seja, 4 horas. As portas estão abertas a todos os habitantes dos países da América Latina.
A particularidade destes intérpretes e do festival ao qual a Antena Web se associa, reside no facto de que todos eles são pessoas cegas ou de baixa visão.
É a quarta vez que este evento acontece, por mão da associação de cegos da Goatemala e da RCH.
O festival irá realizar-se no conservatório Nacional da Goatemala a partir das 08:00 de domingo hora local, sendo a sua retransmissão na Antena Web, 24 horas depois, ou seja, às 14:00 de segunda-feira, na Rádio Antena Web, não indo ao ar os programas que vão nessa hora.

A Antena Web tem já reservadas, para um futuro próximo, mais novidades, que incluirão a chegada de mais uma voz à nossa estação, e de 2 outros programas de produção externa... aguarde!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário