quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais novidades na nossa grelha de programação!

Estimados ouvintes, boa noite para todos!

Brevemente a Rádio Antena Web vai ter algumas alterações na sua programação, programas que terminam e programas que irão estrear, entre os quais está um programa realizado por um novo locutor da Rádio Antena Web; mais novidades em breve.
Nesta semana deu-se por terminado o programa Caligrafia dos Poetas, apresentado por Sofia Corte-Real. A Sofia continua connosco, e a retoma de Caligrafia dos Poetas é um objetivo.
Brevemente terminarão também os programas realizados pelo locutor Francisco, do México, que ainda haverão nesta semana. O Francisco apresenta os programas El Vuelo Del Condôr na Rádio Antena Web, e na Antena Best o programa Ritmo Latino.
Na respetiva altura, iremos dar conta das novidades para os horários destes programas.
Entretanto, estreia já neste sábado o programa Dut Session na Antena Best. Pelas 12:00 a Antena Web apresenta o primeiro espaço que retransmitimos pela Central DJ, no nosso terceiro canal, a Antena Best. Será o primeiro de 2 espaços radiofónicos.
Na próxima semana regressam as radionovelas, que marcaram o princípio da nossa estação, e que durante mais de um ano estiveram no ar no horário das 13:30 às 14:00. É precisamente nesse horário que já na segunda-feira 9 de Julho, irá ao ar o primeiro episódio da radionovela Terra de Ninguém.

De entre as novidades que vamos ainda apresentar, adiantamos apenas que há um substancial reforço, para nosso enorme contentamento, da música portuguesa na nossa programação... fique no aguardo!

Antena Web, sintoniza-te!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário