domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saída de locutor, estreia de locutor, e mais sobre facebook

Estimados ouvintes, boa tarde para todos.


No dia de ontem deram-se alguns acontecimentos menos positivos para a rádio Antena Web.

Esses mesmos acontecimentos resultaram, primeiramente, no grupo que a Rádio Antena Web tem, no facebook, aberto a todos, e que será enserrado até esta terça-feira. Ainda sobre o facebook.

Em segundo, resultou na saída do locutor e produtor Joaquim Guimarães.

Para além de produtor, o Joaquim dava ainda voz aos programas Sons do Tempo e Cinesons, que naturalmente conheceram as suas últimas edições este fim de semana; no caso do Cinesons, irá para o ar esta tarde às 16:30 na Antena Best.


Ao Joaquim gostaríamos de agradecer os sensivelmente 6 meses que esteve connosco, e por tudo o que trouxe de bom à Rádio Antena Web, que está sempre de portas abertas, sobretudo para quem, tal como o Joaquim, tanto se dedicou ao projeto Antena Web.


Mas... nem tudo são más notícias, e amanhã mesmo iremos ter connosco um novo locutor: é o regresso da locução inglesa ao Canal 2. Durante duas horas o DJ Internazionale irá trazer-lhe o programa "El Encuentro", um programa produzido nos EUA e que passará a ser também retransmitido na Rádio Antena Web, no caso concreto, no Canal 2.


O Canal 2 ficará também marcado por várias estreias, que a seu tempo serão anunciadas. Podemos todavia adiantar que as mesmas passam pela entrada de novos locutores, que também marcarão o início de novos pólos de transmissão, ou seja, de um novo país de onde partem programas da Antena Web, e o reforço de outros, como o Brasil e os Estados Unidos. A seu tempo, estas notícias serão prestadas aos nossos estimados ouvintes.


Ainda sobre o facebook, importa referir que o mesmo continuará, apenas não teremos o grupo. Como sempre, o objetivo da Antena Web priveligia a qualidade e não a quantidade, algo que neste momento não está a ser conseguido, e como tal, não está a corresponder à imagem que pretendemos manter da nossa estação.


Atenciosamente,


Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário