sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Antena Web, notícias diversas

Estimados ouvintes, bom dia para todos.


São notícias várias, aquelas que hoje vos comunicamos.


Falamos, primeiramente, de estreias. Amanhã, na Rádio Antena Web, irá estrear o programa Starmusic, um espaço diferente de todos aqueles que já tivemos até à data! O programa é destinado aos amantes de karaoke. Não terá locução, mas é possível saber quais as músicas que irão tocar numa determinada edição, já que a lista das músicas irá estar disponível na página do programa, a partir de amanhã.

O programa tem a duração média de 60 minutos, e vai para o ar aos sábados às 13:00.


Também na segunda-feira no Canal 2, serão retomados os nossos espaços de novelas. Assim, às 19:30 estreará a radionovela "Para Sempre Nunca Mais", enquajnto que também na segunda, às 21:00, a Antena Web transmitirá o primeiro episódio da novela Pantanal. A novela passará a ir para o ar de segunda a sexta às 21:00.

Mais estreias estão agendadas para breve!


Também há términos de programas a assinalar; no caso, o términos do Antena News formato diário, que era apresrentado pela Sara Freixo e que conhecerá hoje, às 20 horas e 10 minutos, a sua última edição. A Sara continuará connosco, especialmente no projeto Levantar Portugal. Quanto à manutenção de um espaço noticioso, todos os esforços estão a ser feitos nesse sentido.


Entretanto, mudamos algumas coisas no menu da nossa página. Neste caso, mais do que a mudança de links é o oficial início de uma nova etapa na Rádio Antena Web.

A partir de agora vamos procurar dar ainda mais destaque e apoio aos nossos artistas. A nossa política de promoção e defesa da música nacional continua, mas é agora reforçada com a página Artistas e bandas, que procura uma divulgação mais direta dos intervenientes da nossa música.

A página irá, ao longo do tempo, conter mais informação. Para além dos links que direcionam para a página oficial, pretendemos, para um futuro muito breve, começar a disponibilizar o acesso a biografias.

Em questões de programas estamos a estudar uma reformulação dos espaços que temos atualmente que divulgam a música portuguesa, com o objetivo de continuar a promoção, mas de uma forma mais sólida, eficaz e eficiente.


Na busca por essa maior eficiência e eficácia, reorganizamos os conteúdos da nossa página, criando não só uma página de contactos, mas também uma guia de navegação, que poderá ser útil, sobretudo aos novos ouvintes. Lá estão as informações básicas de como funcionamos e como navegar nas nossas páginas de forma rápida, bem como encontrar facilmente aquilo que procura como programas, grelha de programação, etc.


Ainda sobre a organização de conteúdos, brevemente teremos mais informações para dar aos nossos ouvintes, já que novos conteúdos deverão estar disponíveis muito brevemente.


Também as nossas vias de contacto sofreram alterações; a partir de hoje o grupo de conversação alojado no Google dá lugar ao Skype, embora inicialmente não fôsse esta a nossa intensão.

O grupo, ao qual pode solicitar adesão pelo e-mail antenaweb@googlegroups.com, está aberto à participação de todos os que se quiserem juntar a nós, desde locutores a ouvintes, passando por bandas, artistas, ou simplesmente interessados em conhecer a Antena Web e, quem sabe, tornarem-se também ouvintes.

Ao final da tarde de hoje estará disponível uma página com as regras do grupo na página de Contactos. Informamos também todos os ouvintes que deixará de estar em funcionamento o nosso Skype da Rádio Antena Web, por razões alheias à nossa vontade.


Esperamos que estas mudanças continuem a corresponder à espectativa do nosso cada vez mais vasto auditório! Acreditamos que as referidas mudanças irão ainda mais de encontro às pretenções dos nossos ouvintes, interesses dos nossos artistas e propósitos da nossa Antena Web, a maior e melhor rádio de expressão portuguesa na internet!


Atenciosamente,


Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário