quarta-feira, 6 de abril de 2016

Vai haver um atraso na normalidade da nossa programação

Estimados ouvintes, boa tarde a todos,

Na semana passada vários contratempos técnicos, que ultrapassaram em 100% a Antena Web, atrasaram a preparação para que conseguíssemoa rrancar como era suposto, nesta segunda-feira. A juntar a isso surgiram alguns problemas de saúde do principal responsável pela coordenação da programação, Carlos Bonaparte, que o impediram de trabalhar durante 2 dias. Uma descarga elétrica deixou a Adriana Florea sem sistema, e por motivos profissionais uma das principais responsáveis pela equipa de produção e realização, Adriana Pequeno, não poderá estar connosco até ao próximo domingo.
Por todos estes motivos, apesar de termos tentado retomar não na segunda, mas na terça, não temos se não outra alternativa de estender o praso em que as emissões da Antena Web serão, enfim, regulares. Isso vai acontecer no dia 11 de Abril, já com Carlos Bonaparte recuperad, problemas técnicos resolvidos e a Adriana Florea com sistema operativo... operaiconal.
Pedimos a vossa compreensão, pois esta pausa é feita para que possamos fazer realmente um bom trabalho, não só como até aqui, mas melhor do que até aqui.
Atenciosamente,

Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário