segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mudanças na disponibilização dos programas para download

Estimados ouvintes, boa tarde a todos

As emissões ao vivo retomaram hoje... com êxito. Ainda não estamos no ponto de 100%, mas muito próximo disso, com mais de 600 programas prontos a ir ao ar, como tínhamos previamente estipulado. Pensamos entretanto que seria mais produtivo se ao invés de colocarmos os programas todos para download ao correr da semana, que os colocássemos de uma só vez, na semana seguinte. Assim, para ser o primeiro basta que se ligue nas horas previstas ao nosso streaming, e se realmente não pôde ouvir, terá a semana seguinte para fazer o download dos nossos programas.
Há também uma alteração na periodicidade. Os programas estarão disponíveis para download apenas por uma semana; são 9 canais com programação, mas o espaço disponível, por agora, é o mesmo. Estamos a trabalhar para retomar a disponibilização por duas semanas, mas de momento 7 dias é o que podemos garantir.
Esperamos que continuem a visitar-nos e a apreciar pela positiva, as alterações que fazemos com o objetivo de vos proporcionar o melhor, quando acedem ao nosso site!
Atenciosamente,

Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário