sexta-feira, 15 de abril de 2016

Programas neste sábado, só ao vivo, comunicado do fundador e diretor geral

Estimados ouvintes, boa noite a todos. Não é uma notícia mas sim um comunicado, e não chega por mão da direção, mas sim do fundador e diretor geral do projeto, eu mesmo, Carlos Bonaparte.
Auditório, a minha saúde nas últimas duas semanas tem sofrido vários contratempos, que me têm levado a ir às urgências hospitalares, duas vezes em 3 dias. Tenho tomado medicação extremamente forte, dizem, até o organismo se habituar. Os colegas podem fazer o seu trabalho: eu não tenho conseguido fazer o meu. E não fazer o meu inclui nem sempre publicar o deles. Já que a maior parte dos nossos programas são gravados, a situação aguentou-se relativamente bem por alguns dias. Mas neste sábado não poderá ser assim. Apesar de haver programas gravados, neste sábado as coisas serão um pouco diferentes.
Então, neste dia, 16 de Abril, as emissões que o grupo Antena Web terá serão apenas ao vivo. E enquanto isso, vamos garantir que não só as de domingo dia 17, mas as da próxima semana, estarão no ar a tempo e horas, não só tanto como nesta semana, mas ainda mais, até porque alguns ajustes foram feitos, relativos à produção da maior parte destes programas, que começarão a ser preparados não de sexta para segunda, mas de quarta-feira para a segunda-feira seguinte, o que dará mais tempo, sempre e quando não interfiram na datação dos mesmos, ou na possibilidade que o ouvinte tem de participar neles e ver a sua participação realizar-se, em tempo útil. Note que, na próxima semana, as emissões que já estavam gravadas para este sábado, bem como todas as outras que por algum motivo não foram exibidas ao longo da semana, mas que foram feitas, estarão disponíveis para download no site.
Sendo esta uma situação que me ultrapassou e por quase 3 semanas, sobretudo as últimas duas, venho publicamente, aos ouvintes, locutores e todos os demais colaboradores, apresentar as minhas sinceras desculpas, ainda que esta seja uma situação que me ultrapassa em absoluto. Agradecer também à equipa que tem sido extraordinária, tanto na compreensão como na interação, impedindo que os "danos" fossem maiores.

Atenciosamente,

Antena Web.

Sem comentários:

Enviar um comentário