sexta-feira, 24 de julho de 2015

Grelhas de programação atualizadas, eis as novidades

Estimados ouvintes, bom dia a todos.

A última semana destacou-se por dedicarmos largas horas à filtragem na qualidade dos nossos programas. Vários deles saíram porque, como indicado numa outra notícia, a taxa de repetição superava os 20%. Queremos que o nosso auditório se sinta satisfeito, retiramos mais de 80 horas semanais de programas, e agora estamos progressivamente a apresentar-vos os novos conteúdos.
Assim, a Antena Web já tem online as grelhas de programação atualizadas, de todos os canais, sem exceção. Para ver todas as grelhas basta aceder à Central de programas e entrar em cada grelha.
O Canal 2 volta a ganhar uma linha editorial mais alternativa, a mesma que o originou em 2010, e que levou bem longe as suas audiências. Os nossos ouvintes apreciaram, nós também e por isso o Canal 2 volta à linha editorial de antes de 1 de Maio de 2013.
Já o Canal 1 aprimora ainda mais a sua linha, que vem seguindo desde a mesma data; um canal sobretudo comunicativo, cujos produtores são da nossa inteira confiança. Temos motivos para isso, já que as poucas 7 ou 8 edições repetidas, são encontradas num mar de largas centenas de edições.
A Sexta vai ter ainda mais programas de dance music, algo que também deverá acontecer na Antena Best... já agora, Antena Best que vê regressar a si o Forró Brasilis, e que poderá em breve receber outros conteúdos programáticos... de produção interna.
A Rádio Ser e a Antena Web Internacional, são rádios jovens e nas quais não se registaram grtandes alterações. Destaque-se ainda assim, a madrugada da Antena Web Internacional; repleta de séries que, esperamos, proporcionem muita diversão e algum suspanse durante a escuta. São programas de 30 minutos, feitos nos anos 1940 e 50, em rádios americanas como a CBS ou a NBC. Não perca as histórias de Richard Diamond, o detetive privado, de Sherlock Holmes, entre outros.
Esperamos que apreciem, e que este seja o ponto de viragem que tentamos iniciar a 15 de Julho!

Atenciosamente,

Antena Web.

Sem comentários:

Enviar um comentário