sexta-feira, 3 de julho de 2015

Algumas explicações ao nosso auditório

Estimados ouvintes, bom dia a todos,BR>
Como demos conta, de relance, na passada segunda-feira, a unidade central da Antena Web foi afetada por um vírus que nos levou à perda de 5625 arquivos. Estamos, por isto, a tomar mais algumas providências, que inclusive já tinham sido idealizadas... felizmente as perdas não tiveram consequências de maior, mas para evitar que tal venha a acontecer futuramente, essas medidas devem ser implementadas no correr deste fim de semana. Isto quer dizer que não deveremos ter atualizações, ou se sim, poucas, ao longo destes sábado e domingo.
Simultaneamente vamos disponibilizar, na noite de domingo, as novas grades de programação. Basicamente são as mesmas, mas com o términos de praticamente todos os programas de produção interna sem locução, surgiram algumas alterações e ficaram vários espaços abertos. À atualização destas grelhas deverá também dar-se a de algumas páginas de programas que ainda não estão disponíveis ao auditório.
Pedimos a vossa compreensão, confirmando também que os programas que sestão e venham a estar indisponíveis, não ficarão sem efeito. Tal só aconteceu nesta semana, devido à gravidade da situação.

Atenciosamente,

Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário