quarta-feira, 22 de julho de 2015

Atualizações normalizam-se às 13:00 desta quarta-feira

Estimados ouvintes, bom dia a todos,

A Antena Web retomará a normalidade nas suas atualizações nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 13:00. Nessa altura a grade de programas de todos os canais já estará online no site. A verificação está pronta, há 73 horas que saem do ar por excesso de repetições, e dado que são várias horas, de forma gradual vamos marcando novas estreias. Algumas delas, como o programa UltraSom de José Elivaldo, estreiam já nesta semana, sendo no caso, um programa de produção interna.
Era algo que de certa forma já prevíamos, depois do sucedido em 2013 (ler notícia sobre o assunto no blog) que degenerou no fecho do Canal 2. Desta feita tudo está sobcontrolo, e embora vamos também aproveitar esta circunstância para abrir mais as portas à produção interna, a maior parte destas horas será, seguramente, preenchida com programas de produtores independentes que não repetem os seus programas... será portanto, garantia da mesma ou maior qualidade, reduzindo a praticamente 0 as taxas de repetição.
Esperamos acima de tudo, que fique connosco, e fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para merecer a sua preferência de forma continuada...

Atenciosamente,

Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário