quinta-feira, 24 de maio de 2012

CCB fecha na segunda quinzena de agosto para obras e contenção de custos

Por Catarina Navio


O Centro Cultural de Belém (CCB) anunciou que estará encerrado na segunda quinzena de agosto para reduzir custos e realizar obras no edifício. A entidade explica que a decisão já havia sido tomada pela anterior administração e mantida pela atual, presidida por Vasco Graça Moura.
Em comunicado, o CCB refere que vai fechar as portas do centro de reuniões e do centro de espetáculos, mas vai manter abertas as bilheteiras, a restauração e o Museu Coleção Berardo.
O CCB adiantou à agência Lusa que, este ano, o evento “CCB Fora de Si”, que nos meses de agosto dos últimos seis anos realizava vários espetáculos nos espaços interiores e exteriores do edifício, não se irá realizar por falta de verbas.
A mesma fonte detalhou que “o CCB Fora de Si era patrocinado em grande parte pelo Turismo de Portugal e este ano não se realiza por falta de financiamento”.

Sobre as obras, o CCB adianta que as reformulações ao grande auditório vão passar por substituir as estruturas que sustentam projetores e cenários, no palco.

Sem comentários:

Enviar um comentário