sábado, 6 de julho de 2013

atualizações de sábado, domingo e segunda

Estimados ouvintes, boa noite para todos.

As altas temperaturas que se têm feito sentir nos últimos dias, afetaram de forma considerável a normalidade da nossa programação. Felizmente, apenas isso. Nenhum dos aparelhos saiu danificado. Para um maior esclarecimento, decidimos deixar aos ouvintes qual a temperatura média de alguns componentes, tendo em conta que apenas o necessário para o correr do sistema o perativo continuava em funcionamento. Porque altas temperaturas é uma definição muito suscetiva.
Durante a tarde e início da noite, um dos discos que serve de suporte não desceu dos 52 graus, 2 acima da temperatura limite de segurança, e em alguns períodos a Unidade Central de Processamento chegou perto dos 90 graus, quando o limite de segurança é 80, recordando, apenas com o necessário para o sistema operativo correr.
Temperaturas estas que, apesar de serem justificáveis com as altas temperaturas, não o são na sua totalidade. Aos ouvintes garantimos que já tudo estamos a fazer para evitar que, em futuros dias de calor, isto se repita. Aceitamos até que o trabalho fique condicionado pelas altas temperaturas, mas não que o mesmo cesse opr longos períodos de tempo.
Queremos pedir-vos as mais francas desculpas, e informar que estamos a tentar resolver a situação o mais prontamente possível.
É de prever que, com temperaturas ainda mais altas, que se aproximam dos 40 graus ambiente, as atualizações fiquem em suspenso entre as 14 e as 22 horas. Durante a madrugada irão ficar, a seu tempo, disponíveis os programas de sábado, lembrando que, devido a esta situação, os programas de sábado e domingo têm margem para ficar indisponíveis de 48 horas, e segunda-feira de 24 horas. A partir de terça-feira, o máximo que um programa pode ficar indisponível é de 12 horas, novamente. Caso detete algum programa indisponível, desde este sábado, por um período superior a estes aqui indicados, é com tod a certeza erro de sistema: o programa já estará no servidor e pronto para download, será questão de corrigirmos a falha, caso aconteça, e que desde já agradecemos a quem a/as reporte.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário