sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Regressa Sucesso Sertanejo Pop ao Canal 2!

Estimados ouvintes, muito boa noite para todos!

Como já anunciado na nossa Página no Facebook, hoje trazemos até vós mais algumas novidades na nossa grelha de programação. Novidades que abrangem a Antena Web e o Canal 2.
A primeira mudança, pelo menos a que ocorre primeiro, é a do Target Brasil; o programa que atualmente é transmitido no Canal 2 de segunda a sexta pelas 17:00, passará agora a ser transmitido na Antena Web pelas 09:00, abrindo assim as portas de um novo dia.
No Canal 2 as portas abrir-se-ão, até inícios de Outubro, mais cedo: às 08:00. Iremos ter das 08:00 às 09:30 hora e meia de Girassom, que terá a sua segunda edição no horário em que agora ocorre a primeira, ou seja, das 12:00 às 13:00.
Deixarmos o horário de segunda a sexta entre as 16:00 e as 18:00 livres... não foi por acaso. A partir desta segunda-feira o Canal 2 assiste a um regresso. Em tempos, o programa Sucesso Sertanejo Pop fez parte da nossa grelha de programas; ia ao ar a cada domingo entre as 15 e as 17:00. Agora o formato é diferente. O programa é diário, mantendo todavia as duas horas de duração por edição. Assim, iremos ter duas horas do melhor sertanejo com André Martines, entre as 16:00 e as 18:00, no Canal 2 da Antena Web!
Mais novidades estarão para breve. Certa está a estreia de mais 2 programas de produção interna, que estrearão no princípio do mês de Outubro, e que a seu tempo serão comunicadas.

A Antena Web aproveita também para informar do seguinte. Desde meados de Agosto, e por razões técnicas, as emissões têm sido disponibilizadas, não por 8, mas sim por 16/17 dias. Voltaremos ao formato dos 8 dias até ao final do mês de Setembro, retomando a Antena Web, Canal 2 e Antena Best, o seu normal funcionamento e regularidade nos programas. A todos, o nosso sincero obrigado.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário