sábado, 29 de setembro de 2012

Eis as novidades: confira tudo aqui!

Estimados ouvintes, muito boa tarde para todos!

O mês de Outubro significa, para a Antena Web, mais um mês de mudanças. A partir do dia 1 entrará em vigência uma nova grelha de programas, com bastantes conteúdos novos, e algumas novas vozes para a estação.
As novidades são várias, elas incluem não só novidades mas também alterações e regressos. As novidades estão todas na Grelha de programação da Antena Web, grelha de programação do Canal 2 e na Grelha de programas da Antena Best.
Mas há algumas que gostaríamos de ressalvar e falar aqui, nesta notícia. São as estreias da locutora Estrelinha e do locutor Hélder Pereira. A primeira estreia acontece no dia 6 de Outubro. Às 22:30, na Antena Best, Hélder Pereira apresenta Ritmusic; um programa com música variada, sempre mais recente, alternando entre ritmos brasileiros e a dance music... e claro, algumas melodias mais calmas. Enfim, ritmos que pretendem acomapnhar os nossos ouvintes da Best durante hora e meia!
A segunda estreia que aqui falamos acontece sensivelmente 15 horas depois, na Antena Web. É a vez da locutora Estrelinha estrear o programa Estrela da Tarde, um espaço de música variada, diversando por géneros e épocas. Aqui tanto irão tocar os sucessos do momento como as grandes baladas de outros tempos.
Serão 60 minutos na companhia da locutora Estrelinha, que acreditamos virem a ser do vosso agrado. A estreia acontece então, dia 7, domingo, pelas 13:00, e assim será, semana após semana.

Mas há mais, ainda, que gostaríamos de destacar. É que também já a Antena Best faz nonstop entre sábado e segunda! A partir da próxima semana iremos estar com atualizações concecutivas entre as 09:00 de sábado até às 02:00 da segunda-feira seguinte, num programa que tem duas horas e meia de duração!

Outra das mudanças é o regresso das rubricas Pensamento da Tarde, Boletim Meteorológico e Resumo de Imprensa ao programa Rádioalegria... e a estreia da rubrica Minuto Saúde.
A partir do dia 1 de Outubro o Canal 2 e a Antena Web (por esta mesma ordem) passam também a contar com a rubrica Minuto Saúde. Este espaço que irá ao ar duas vezes opr dia, tem a duração aproximada de 60 segundos. É uma colaboração de João Marques juntamente com a ordem dos médicos, que lhe trará conselhos vários sobre as mais diversas áreas da saúde.
A primeira edição desta rubrica irá para o ar nas manhãs de segunda a sexta no programa De Par em Par, e depois à tarde nas edições do Rádioalegria.

... no mais, convidamo-lo a visitar a grelha de programação dos nossos 3 canais, para ficar a par de todas as novidades!

Antena Web, sempre à procura do melhor para os seus ouvintes!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário