quarta-feira, 9 de julho de 2014

Últimos acontecimentos nas últimas 24 horas

Estimados ouvintes, bom dia para todos,

Contrariamente ao que desejávamos, a Rádio TNZ, que iniciou o processo de inclusão no grupo Antena Web a 29 de Junho, não vai chegar a unir-se a nós.
Prometemos aos nossos ouvintes um novo canal, e ele surgirá, seguindo muito os moldes que iria seguir esta inclusão da rádio em questão, que continuará a ser independente.
A Sexta, será o novo canal do grupo Antena Web, e o quarto canal com programação. O canal não iniciará a 2 de Agosto. Tratando-se de um canal de raiz e não de uma inclusão, o processo é mais moroso, mas valerá apena. Este canal, A Sexta, irá abrir a 1 de Setembro, e basicamente pretende recriar com espaços radiofónicos variados, um ambiente muito semelhante ao de sexta-feira, com noites preenchidas por dance music, tardes de rock e outros conteúdos variados ao longo do dia.
Não é um canal para os mais jovens ou não tão jovens, mas sim para todos os que de alguma forma sentem o espírito de sexta-feira.
A situação de rotura com a direção da rádio TNZ levou o grupo Antena Web a tomar a decisão de suspender as suas emissões até às 00:00 desta sexta-feira, por forma a garantirmos que tudo o que venha a ser tratado, sê-lo-á com os padrões de qualidade a que habituamos o nosso auditório. Aos ouvintes, queremos pedir a vossa compreensão, e aos cada vez mais seguidores nas redes sociais, e ao consequente aumento de número de visitas ao site e audiência dos nossos programas, queremos agradecer deveras, a vossa preferência.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário