quarta-feira, 2 de julho de 2014

Rádio TNZ inicia emissões a 2 de Agosto

Estimados ouvintes, bom dia para todos,

Supostamente as atividades do grupo Antena Web retomar-se-iam no dia 28 de Junho, e nem no dia 1 de Julho, data inicialmente prevista, as mesmas se retomaram com a normalidade que era desejada.
Em primeira instância foram problemas de saúde que atrasaram a normalidade das atividades de quem, a partir desta data, deveria retomar o controlo total das emissões.
No dia 29 de Junho iniciaram-se, no grupo Antena Web, os procedimentos para a abertura de um novo canal, que neste caso se trata de uma rádio já existente que se unirá com o grupo Antena Web.
A Rádio TNZ, atual e até 2 de Agosto, TNZ FM, será parte integrante do grupo Antena Web a partir dessa data, juntamente com o Canal 2, que reabrirá também nesse dia.
A Rádio TNZ, acessível através de tnz.radioantenaweb.info, é uma rádio que se dedica aos múltiplos géneros da dance music, com os seus próprios DJ's. A rádio TNZ terá também outros programas, das produtoras às quais nos afiliamos.
Existe uma página no Facebook, ainda, e por tempo indeterminado, com o nome TNZ FM, que conta com mais de 5000 fãs. Que faz com que no total do grupo Antena Web, tenhamos cerca de 8500 seguidores nas redes sociais.
O site é lançado já hoje, mas a seu tempo sofrerá alterações, um design adaptado ao estilo da Rádio TNZ.
A Rádio TNZ terá muitas semelhanças com um projeto de um canal que não chegou a ser lançado, a Antena Dance, mas com algumas diferenças: terá o seu próprio streaming, porque a TNZ FM já o tinha, e simultaneamente o serviço podcasting, como acontece com todos os canais com programação nova, dentro do grupo Antena Web. Serão disponibilizadas ao ouvinte duas grelhas de programação, a programação live, e a programação em podcast.

A normalidade do grupo Antena Web retoma hoje a 100%, a partir das 09:00.

Sem comentários:

Enviar um comentário