terça-feira, 9 de agosto de 2016

Muito importante! todas as rádios com nova designação

Estimados ouvintes, muito boa tarde a todos.
As últimas semanas foram de profundas mudanças no grupo Antena Web. A direção, tal como era conhecida, terminou, e todas as rádios do grupo Antena Web passam a ter uma nova designação. Este é, portanto, uma espécie de novo começo, pelo que vos convidamos a conhecer o novo formato do grupo Antena Web.
Para facilitar as coisas um pouco, e fazerem mais ou menos a ideia onde se estão os vossos programas preferidos, segue mais ou menos a lista correspondente dos canais com o seu nome antigo e com o seu novo nome, se bem que como algumas linhas editoriais mudaram, alguns programas também mudaram, como por exemplo os programas de debate da Antena Web Informação, que passaram todos para a Antena Web 1, mas, de um modo geral, as correspondências são estas:
  1. Canal 1 - Antena Web 1
  2. Rádio Antena Web - Antena Web 2
  3. Rádio Excelsus - Antena Web 3


Duas mudanças relevantes; a Antena Web Momento deixa de reixibir programas que exibimos antes, pelo simples facto de que, progressivamente, as emissões que realizamos desde 2010 estarão disponíveis para download. Simultaneamente, a outra mudança tem a ver com a Antena Web Internacional. Todo o grupo é internacional, pelo que uma rádio específica deixa de fazer sentido, e irá terminar progressivamente, até Março de 2017, ficando por saber se outro projeto irá surgir no seu lugar, ou se passaremos de 9 para 8 estações de rádio. Algumas mudanças ainda estão em curso, para já podemos adiantar apenas que cada rádio terá o seu próprio estatuto editorial.
As emissões retomam no dia 15, mas os programas feitos por Carlos Bonaparte, pelas razões de que este é o diretor geral e está a tratar de vários acontecimentos em simultâneo, iniciar-se-ão apenas no sábado dia 20.

Atenciosamente,

Grupo Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário