quarta-feira, 29 de junho de 2016

Emissões vão estar disponíveis para download por tempo indeterminado!e

Estimados ouvintes, boa tarde a todos,

A área de podcasts tem sofrido remodelações, para facilitar a compreensão de todos os nossos ouvintes. Recolhemos várias opiniões e algumas ideias... e com base em tudo isto decidimos o seguinte:
Pusemos hoje em prática uma ideia que esperamos vos agrade. A partir de hoje os programas da Antena Web, desde o seu início, começarão a estar disponíveis para download. A tarefa é progressiva dado que estamos a falar de mais de 45000 programas, mas a ideia é que todos os nossos ouvintes possam baixar uma quantidade significativa de emissões, já a partir de Setembro. Entretanto alguns programas já começam a estar disopníveis... já hoje. Na página de downloads do programa Serenamente já é possível baixar várias das emissões que foram exibidas no Canal 2. Progressivamente outras, mais atuais, serão colocadas.

Outra das novidades é o facto de nem todas as emissões estarem disponíveis para baixar. Alguns dos nossos parceiros mostraram algum descontentamento, e nalguns casos até chegou a não se firmar parcerias, devido ao facto do download ser uma obrigatoriedade, regra que neste caso, alteramos. E assim sendo, há programas que só poderão ser escutáveis na emissão em live stream. Mas a maior parte dos programas estará sim, disponível para download. Como? No servidor Mega. E será a partir daqui que poderão baixar os programas do vosso agrado. Na página de download de cada programa, como o exemplo acima, o ouvinte poderá clicar num link que lhe dará acesso a uma pasta do servidor mega, com todos os programas. Lembramos que não é preciso registo neste serviço para efetuar os downloads.
Também os podcasts não estarão disponíveis logo na semana seguinte. Poderá acontecer que sim, poderá acontecer que não. Assim sendo, as newsletters voltarão a estar disponíveis, para que o ouvinte possa subscrever os programas da sua preferência, funcionalidade que aliás, vários ouvintes nos reportaram ser do seu agrado e manifestaram descontentamento quando as retiramos... foi algo que corrigimos graças à vossa participação.
Esperamos que assim, possamos agradar ainda mais ao nosso auditório!

Atenciosamente,

Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário