quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O que aconteceu no dia 24 de Dezembro com as emissões

Estimados ouvintes, boa noite para todos,

Face aos vários e-mail's que temos recebido, e à pouca clareza que demos, na passada terça-feira, na notícia que escrevemos, sobre o que tinha sucedido com as emissões anteriores ao dia 24 de Dezembro, vimos, por este meio, esclarecer do seguinte:

Por volta das 14:00 demo-nos conta que todas as emissões, desde o dia 10 até ao dia 24 de Dezembro, estavam a dar erro 404, indicação de que o arquivo não existia. Em datas anteriores verificamos a disponibilidade dos mesmos. Dada a quantidade de programas já disponibilizados, a solução viável encontrada, dadas também as condições climatéricas e a imprevisibilidade da manutenção da energia elétrica ou de acesso à internet, achamos mais seguro optar pela via mais rápida: retirar todas as emissões, e começar, por assim dizer, do 0.

Ao nosso auditóriuo pedimos desculpa, sobretudo porque na notícia publicada nesta terça-feira, não explicamos, nem explícita, nem implicitamente, o que se tinha sucedido, embora aquando da publicação da mesma, acreditamos que seria fácil para quem acessou os programas e se deparasse com erro 404, o que tinha acontecido. Quem, porém, chegou mais tarde, além do dia 24, não faria ideia do que aconteceu.

Pedimos, mais uma vez, sinceras desculpas ao nosso auditório, e agradecemos os e-mail's que nos têm sido enviados, notificando da não disponibilidade de programas, ou de dias inteiros, anteriores ao dia 25.

Informamos ainda que, tal como noticiado na terça-feira, alguns programas se encontrarão indisponíveis, e esta situação deverá manter-se até sábado/domingo, mas a partir daí tal já não deverá acontecer.

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário