sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Duas estreias e um regresso nas próximas semanas

estimados ouvintes, boa noite para todos,

No próximo dia 22 irão acontecer duas estreias no Canal 1 da Antena Web, e dia 8 de Março um regresso irá também dar-se, aos microfones do Canal 1.
No próximo dia 22 de Março, Aad Leeflang, da Holanda, iniciará as retransmissões do seu programa Der Aad Leeflang Mix, no Canal 1 da Antena Web.
O programa, com duas horas de duração, traz um pouco de tudo, e tem a particularidade de ter locução alemã. A Antena Web pretende assim abranger mais idiomas, e por consequência, mais público. O programa irá substituir o atual Outros Caminhos apresentado por Carlos Bonaparte. O programa termina neste sábado, dia 15.
Às 21:30 estreia uma das apostas fortes do grupo Antena Web. Míriam Andrade apresentará, pelas 21:30 de cada sábado, o programa Soul+. Serão 30 minutos dedicados à música atual e a informações respeitantes a esses artistas, mas... excluíndo o pop, já que deste género existem já vários programas que o abordam.
Míriam Andrade trará algo diferente, e, espera-se, do seu agrado.

Por fim, dia 8 de Março, Carla Ávila regressa aos microfones da Antena Web para reiniciar o programa Fala Coração.
O regresso acontecerá sábado, às 20:00, no Canal 1, e desta vez o Fala Coração terá apenas 30 minutos, e não uma hora, como em tempos.
Recorde-se que, a 4 de Janeiro, a Carla fez um programa especial para o aniversário. ... regressa de forma regular e não a título excecional, no próximo dia 8.

São acréscimos e alterações à nossa grade de programas, que esperamos que sejam do vosso agrado.

Aproveitamos ainda a escrita desta notícia, para informar que alguns programas que deviam ter ido para o ar até esta sexta pelas 16:00, e que embora não tendo ido já tinham sido gravados, irão para o ar, ao longo do fim de semana, em horário alternativo..

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário