segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Atualização concluída com sucesso.

Estimados ouvintes, boa noite para todos.

Foi efetuada com sucesso a atualização que nos permitiu retirar os indisponíveis, alguns de há quase 2 meses.
Como dissemos inicialmente, esta atualização teria algumas implicações, que agora passamos a explicar.
Algumas das emissões, mesmo ainda não estando colocadas, já tinham sido gravadas. Algumas delas têm datas ou indicação de uma data aproximada, como o fim do ano. Estas emissões vão ser disponibilizadas, dado que já se encontravam gravadas. Nestes casos iremos colocar uma indicação antes da respetiva emissão, elucidando e informando o ouvinte de que essa é uma emissão anterior.
Da mesma forma isto acontecerá com as emissões do programa Tempo de Antena, tanto a do dia 21, que incluía uma entrevista com o cantor Jorge Guerreiro, e a do dia 28, que contava com 5 entrevistas, como já havíamos anunciado.
Nestes casos a explicação será dada dentro do próprio programa, já que as entrevistas, gravadas, têm referência à data de 28 de Dezembro, mas as emissões ainda não tinham sido gravadas.
Em casos como o Online Music Contest, 2015, Mundo Extraordinário, Hit List Best Latin-europe entre outros, as estreias ficam adiadas para esta semana.

Aos ouvintes que esperaram pela colocação destes e outros programas, pedimos as mais sinceras desculpas; mas de facto esta foi a única solução que encontramos para, para além de manter a qualidade, mantermos também a atualidade e regularidade das nossas emissões. Como os ouvintes se poderão aperceber, com o correr do tempo, a partir desta data o número de indisponíveis, quando os houver, será sempre bastante reduzido e rapidamente resolvido... como há quase 1 ano não acontecia.
A todos os que seguem e seguiram connosco, o nosso sincero obrigado. Esperamos, sobretudo doravante, captar ainda mais a vossa companhia e ser a vossa preferência... a todos, um enorme obrigado!

Atenciosamente,

Rádio Antena Web

Sem comentários:

Enviar um comentário